Em A Fazenda 13, Rico Melquiades finalmente encontra jaqueta e se choca com cortes: Rasgaram de propósito
O peão encontrou a peça de roupa nesta quinta-feira, dia 18
18/Nov/2021
Da Redação
Nesta quinta-feira, dia 18, Rico Melquiades finalmente sentiu a falta de sua jaqueta e foi tentar achar a peça de roupa pela casa em A Fazenda 13 - e ele ficou completamente chocado quando encontrou o objeto rasgado.
- Meu Deus, parece que rasgaram de propósito, disse ele espantado.
Valentina, que estava no momento em que Dayane Mello rasgou a jaqueta do peão, viu o choque dele, mas não se pronunciou sobre o ocorrido e apenas o questionou.
- É seu esse casaco?
Rico afirmou que era dele e que custou caro - a jaqueta foi cortada por Dayane após ela ficar irritada com o comportamento do participante no reality. Eita!
Reveja o momento que Rico encontra o casaco. Será que vão ter coragem de assumir? 🗣🗣🗣 #TeamRico #AFazenda pic.twitter.com/zxxsOFt82n
— Rico Melquiades 🔥 (@RicoMelquiades) November 18, 2021
Confira também os estilos das peoas dessa temporada:
-
Além da surpresa para Ronnie Von, confira todas as aparições de Faustão desde os transpla...
-
Nathalia Dill reencontra Guilherme Fontes e diverte web com referência à novela A Viagem
-
Veja os looks de Virginia Fonseca para a Copa do Mundo 2026
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Simony celebra os 50 anos de idade com festa ao lado da família no interior de São Paulo
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem faculdade mesmo após a fama
-
Não sabe o que fazer nas férias? Veja 10 filmes lançados recentemente para você assistir
-
Veja tudo o que Sabrina Sato e Nicolas Prattes já falaram sobre a nova gestação
-
Confira curiosidades que você (provavelmente) não sabia sobre Sylvester Stallone
-
Durante um jantar de negócios, Karsu e Bora têm um momento de sintonia. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe







