X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2021 às 12:15 | Atualizada em 18/11/2021 às 13:05

Filha de Gugu Liberato se manifesta sobre briga por herança com irmão mais velho

Marina Liberato falou sobre a relação que tem com João Augusto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, os filhos de Gugu Liberato estão discordando sobre a herança deixada pelo apresentador. Enquanto as gêmeas Marina e Sofia defendem que a mãe, Rose Miriam, deve fazer parte do documento, o filho mais velho, João Augusto, afirma que não devem existir alterações no testamento deixado pelo pai.

Na última quarta-feira, dia 17, Marina usou o Instagram Stories para responder curiosidades dos seguidores, em um jogo de verdade e mentira. Uma pessoa, então, comentou sobre a relação da jovem com o irmão mais velho:

Você é brigada com seu irmão e não fala mais com ele.

E a filha de Gugu Liberato negou que esteja brigada com João Augusto:

Mentira, a gente não está brigado e falei com ele hoje.

Vale lembrar que, recentemente, Marina e Sofia fizeram um ensaio fotográfico natalino ao lado da mãe, mas sem a presença de João Augusto.

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.