X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2021 às 12:49 | Atualizada em 18/11/2021 às 12:50

Neymar sobre saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2: Sem graça

O jogador utilizou o seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, dia 18, para comentar sobre o ocorrido

Da Redação

Divulgação

E a saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 ainda está dando o que falar! Nesta quinta-feira, dia 18, nada mais, nada menos que Neymar resolveu comentar sobre o assunto em seu perfil no Twitter

Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça, escreveu o craque. Veja abaixo:

Lembrando que a confusão teve início na última quarta-feira, dia 17, quando a TV Globo emitiu um comunicado afirmando que Camila teria sido desligada da série por ter feito demandas contratuais inaceitáveis para renovar o contrato de gravações das últimas cenas. 

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. 

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama, dizia o comunicado emitido pela emissora. 

A equipe da atriz, por sua vez, rebateu as alegações da TV Globo dizendo que a artista, a princípio, recebeu um roteiro sobre a trajetória de sua personagem, Angel, e que ele teria sido modificado ao longo das gravações e que a emissora já havia expressado o seu desejo de mantê-la em sua terceira temporada. 

E não parou por aí! A assessoria da moça ainda afirmou que a mudança dos rumos da trama de Walcyr Carrasco deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado - Camila optou por deixar o canal de televisão para assinar com a plataforma Netflix.    

A seguir, veja outros artistas que encerraram contrato com a TV Globo! 


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.