X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2021 às 15:45 | Atualizada em 19/11/2021 às 16:14

Laura Neiva mostra primeiro encontro da filha Maria com recém-nascido, José

Os dois pequenos são frutos do relacionamento da atriz com Chay Suede

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a família de Chay Suede e Laura Neiva aumentou na última quarta-feira, dia 17, com o nascimento de José, o segundo filho do casal

O anúncio da chegada do bebê foi feita pelo Instagram de Laura e nesta sexta-feira, dia 19, ela também compartilhou o momento do primeiro encontro de Maria, a primogênita do casal, com o mais novo membro da família.

Será que ela ficou feliz ? Uma das primeiras coisas que ela disse quando o encontrou foi meu neném, escreveu Laura na legenda.

Confira:

Chay Suede, por sua vez, fez uma linda homenagem para a esposa. Com direito a textão e tudo, o ator mostrou sua gratidão e amor pela companheira em post nas redes sociais.

Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cor. Te amo loucamente. Chay.

Veja abaixo:

Confira também os melhores momentos da família de Chay Suede e Laura Neiva:


Laura não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada, Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.