
Laura Neiva mostra primeiro encontro da filha Maria com recém-nascido, José
Os dois pequenos são frutos do relacionamento da atriz com Chay Suede
19/Nov/2021
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a família de Chay Suede e Laura Neiva aumentou na última quarta-feira, dia 17, com o nascimento de José, o segundo filho do casal.
O anúncio da chegada do bebê foi feita pelo Instagram de Laura e nesta sexta-feira, dia 19, ela também compartilhou o momento do primeiro encontro de Maria, a primogênita do casal, com o mais novo membro da família.
Será que ela ficou feliz ? Uma das primeiras coisas que ela disse quando o encontrou foi meu neném, escreveu Laura na legenda.
Confira:
Chay Suede, por sua vez, fez uma linda homenagem para a esposa. Com direito a textão e tudo, o ator mostrou sua gratidão e amor pela companheira em post nas redes sociais.
Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cor. Te amo loucamente. Chay.
Veja abaixo:
Confira também os melhores momentos da família de Chay Suede e Laura Neiva:
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você