X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2021 às 15:29 | Atualizada em 19/11/2021 às 15:29

Luísa Sonza desabafa sobre o cenário musical brasileiro: Desvaloriza as artistas femininas

A cantora fez uma série de tweets a respeito do assunto

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza fez um desabafo sobre o cenário musical brasileiro na última quinta-feira, dia 18. A cantora publicou uma série de tweets a respeito do tema, ressaltando a desvalorização de artistas mulheres no mercado e pedindo apoio dos internautas. 

Bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz tudo, entrega tudo e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos shows, eventos e premiações. Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada, escreveu.

A musa ainda disse que irá continuar fazendo músicas pop e as exaltando. 

Podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha os donos do mundo o pop feminino do Brasil goela abaixo, quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas.  

Nos comentários, os seguidores falaram palavras de carinho e incentivo e rasgaram elogios para a atitude.

Cada dia que passa você me dá mais orgulho. Suas entrevistas, suas músicas, suas batalhas, suas composições, suas bandeiras, afirmou um fã-clube. 

Confira abaixo como Luísa Sonza mudou ao longo dos anos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.