Maraisa fala sobre derrota de álbum com Marília Mendonça para Chitãozinho e Xororó no Grammy Latino: - Merecido
A cantora morreu no último dia 5 em acidente de avião e foi homenageada no evento musical
19/Nov/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Marília Mendonça foi homenageada no Grammy Latino que rolou na noite da última quinta-feira, dia 18. Mas, além de ter sido citada no evento - parte da apresentação feita por Anitta, aliás -, a cantora, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, também estava concorrendo em uma das categorias, mas não levou o prêmio de melhor disco sertanejo com Patroas (álbum gravado com Maiara e Maraísa). Os vencedores foram Chitãozinho e Chororó, com o disco Tempo de Romance.
Mas, mesmo com a derrota, Maraisa, que comentou a premiação em uma live no Instagram, disse que achou o resultado justo, segundo informações do jornal Extra:
- Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira, disse a cantora e compositora.
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no último dia 5, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Outros quatro integrantes do voo também perderam a vida na queda da aeronave.
A seguir, confira tudo o que rolou na premiação:
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Após festa, Gabriela e Milena discutem com Jonas Sulzbach. Veja tudo que rolou nesta madruga...
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Poliana Rocha compartilha experiência de ser avó e se derrete: - Faço questão de criar memórias
-
Ana Lúcia Torre desmente boato de que teria morrido: - Tô aqui linda e loira
-
Acompanhada de Léo Santana, Lore Improta mostra ultrassom do filho e compartilha semelhança: A cara do pai
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade












