Maraisa fala sobre derrota de álbum com Marília Mendonça para Chitãozinho e Xororó no Grammy Latino: - Merecido
A cantora morreu no último dia 5 em acidente de avião e foi homenageada no evento musical
19/Nov/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Marília Mendonça foi homenageada no Grammy Latino que rolou na noite da última quinta-feira, dia 18. Mas, além de ter sido citada no evento - parte da apresentação feita por Anitta, aliás -, a cantora, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, também estava concorrendo em uma das categorias, mas não levou o prêmio de melhor disco sertanejo com Patroas (álbum gravado com Maiara e Maraísa). Os vencedores foram Chitãozinho e Chororó, com o disco Tempo de Romance.
Mas, mesmo com a derrota, Maraisa, que comentou a premiação em uma live no Instagram, disse que achou o resultado justo, segundo informações do jornal Extra:
- Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira, disse a cantora e compositora.
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no último dia 5, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Outros quatro integrantes do voo também perderam a vida na queda da aeronave.
A seguir, confira tudo o que rolou na premiação:
-
Poliana Rocha revela nova conquista de Leonardo depois do cantor ficar mais de 20 dias sem be...
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em...
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Além de Lexa e Darlin Ferrattry... Relembre os famosos que acompanharam a participação dos...
-
Fiuk se pronuncia após show com apenas 67 pessoas e anuncia retorno da banda Hori
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Presley Gerber falou sobre a luta contra dependência química meses antes de morrer, aos 27 anos de idade
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto












