X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2021 às 17:07 | Atualizada em 20/11/2021 às 17:30

Ex-marido de Adele se conformou com a ideia da cantora expor divórcio publicamente

Simon Konecki e a artista se separaram em 2019

Da Redação

Reuters

Ser casado com cantores ou compositores pode ter um lado negativo. Simon Konecki, ex-marido de Adele, está aí para provar! O empresário sempre foi muito discreto quanto a sua vida pessoal, mas assim que o casamento com a cantora acabou, em 2019, ele já sabia que alguns detalhes da separação viriam a público. 

Segundo fontes do jornal The Mirror, Simon já estaria conformado com a ideia de Adele escrever sobre o divórcio em seu novo álbum - 30. 

- Simon gosta de ficar fora do radar. Ele não comparece a grandes eventos glamorosos de Hollywood. Ele certamente não discute seu casamento com as pessoas, disse um amigo do empresário. 

- Ele teve que se conformar com o fato de que ela falaria. Ele sabia dos riscos que corriam. Esse é o tipo de artista que ela é, ela leva o coração na manga, declarou outra fonte do jornal.

Apesar de tudo, a maior prioridade do casal é manter o filho Angelo, de nove anos de idade, seguro. Uma amiga da família garantiu:

- Eles têm uma dinâmica familiar muito moderna. Eles têm sido inflexíveis em que qualquer tensão pessoal nunca deve ultrapassar o que é melhor para Ângelo.

O novo álbum de Adele foi lançado na última sexta-feira, dia 19, e trouxe músicas muito emotivas, algumas gravadas especialmente como um recado para o filho. 

A seguir, veja as famosas que pausaram a carreira para cuidar dos filhos!





Vanessa Lóes também trocou a carreira agitada para se dedicar aos filhos. Casada com Thiago Lacerda e mãe de Pilar, Gael e Cora, a atriz se afastou das telinhas para cuidar das crianças. Em 2016, fez uma pequena ponta em Haja Coração, novela da Globo, onde atuou como ela mesma em uma cena com o marido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.