X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2021 às 14:00 | Atualizada em 21/11/2021 às 14:10

Luciano entra na Justiça para impedir Netflix de citá-lo em documentário de Zezé Di Camargo; entenda o motivo!

Streaming está produzindo série documental sobre o sertanejo, nomeada É o amor: Família Camargo

Da Redação

Divulgação

Luciano entrou com uma liminar na Justiça para impedir Netflix de citá-lo no documentário É o amor: Família Camargo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a série teria como personagens principais Zezé Di Camargo, e a filha Wanessa.

O motivo principal do incomodo de Luciano teria sido o tratamento que ele recebeu da plataforma de streaming. Fontes do colunista afirmam que as gravações ocorreram ao longo do ano de 2020 na fazenda da família, no interior de Goiás. No entanto, o irmão e dupla de Zezé só teria sido chamado para dar depoimento no dia 4 de setembro de 2021, quando eles se apresentaram em São Paulo. 

Ainda durante as gravações, a equipe da Netflix teria tentado três vezes fazer com que o sertanejo assinasse um documento autorizando uso de imagens de arquivo pessoal durante os episódios. Pedido negado pelo cantor. 

Eita! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.