Carro de Roberto Carlos enguiça por falta de gasolina
20/Mar/
O preço da gasolina está um absurdo, não é mesmo? Ao que parece, Roberto Carlos tem o mesmo pensamento, já que passou por um baita perrengue no Rio de Janeiro pela falta de combustível. Tudo começou quando o cantor decidiu dar um passeio com o carrão - um belo Audi R8 vermelho - pela Rua Marechal Cantuária, na Urca, e ficou enguiçado.
É claro que o momento não passou batido pelos fãs do Rei que estavam no local. Alguns ainda fizeram vídeos de Roberto e postaram nas redes sociais ao som de O Calhambeque, um clássico do artista.
O calhambeque do Rei enguiçou na Urca. Foi o preço da gasolina?, brincou.
Apesar do ocorrido, ele não se deixou abalar. De máscara para proteção contra a Covid-19, Roberto Carlos recolheu os seus pertences e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha para casos emergenciais. Chique, né?!
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sab...
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era repleto de amor
