
Carro de Roberto Carlos enguiça por falta de gasolina
06/Jul/
O preço da gasolina está um absurdo, não é mesmo? Ao que parece, Roberto Carlos tem o mesmo pensamento, já que passou por um baita perrengue no Rio de Janeiro pela falta de combustível. Tudo começou quando o cantor decidiu dar um passeio com o carrão - um belo Audi R8 vermelho - pela Rua Marechal Cantuária, na Urca, e ficou enguiçado.
É claro que o momento não passou batido pelos fãs do Rei que estavam no local. Alguns ainda fizeram vídeos de Roberto e postaram nas redes sociais ao som de O Calhambeque, um clássico do artista.
O calhambeque do Rei enguiçou na Urca. Foi o preço da gasolina?, brincou.
Apesar do ocorrido, ele não se deixou abalar. De máscara para proteção contra a Covid-19, Roberto Carlos recolheu os seus pertences e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha para casos emergenciais. Chique, né?!
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos