X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2021 às 18:45 | Atualizada em 22/11/2021 às 18:45

Carro de Roberto Carlos enguiça por falta de gasolina

O Rei passou por um baita perrengue na Urca, no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

O preço da gasolina está um absurdo, não é mesmo? Ao que parece, Roberto Carlos tem o mesmo pensamento, já que passou por um baita perrengue no Rio de Janeiro pela falta de combustível. Tudo começou quando o cantor decidiu dar um passeio com o carrão - um belo Audi R8 vermelho - pela Rua Marechal Cantuária, na Urca, e ficou enguiçado.

É claro que o momento não passou batido pelos fãs do Rei que estavam no local. Alguns ainda fizeram vídeos de Roberto e postaram nas redes sociais ao som de O Calhambeque, um clássico do artista.

O calhambeque do Rei enguiçou na Urca. Foi o preço da gasolina?, brincou.

Apesar do ocorrido, ele não se deixou abalar. De máscara para proteção contra a Covid-19, Roberto Carlos recolheu os seus pertences e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha para casos emergenciais. Chique, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.