Carro de Roberto Carlos enguiça por falta de gasolina
16/Set/
O preço da gasolina está um absurdo, não é mesmo? Ao que parece, Roberto Carlos tem o mesmo pensamento, já que passou por um baita perrengue no Rio de Janeiro pela falta de combustível. Tudo começou quando o cantor decidiu dar um passeio com o carrão - um belo Audi R8 vermelho - pela Rua Marechal Cantuária, na Urca, e ficou enguiçado.
É claro que o momento não passou batido pelos fãs do Rei que estavam no local. Alguns ainda fizeram vídeos de Roberto e postaram nas redes sociais ao som de O Calhambeque, um clássico do artista.
O calhambeque do Rei enguiçou na Urca. Foi o preço da gasolina?, brincou.
Apesar do ocorrido, ele não se deixou abalar. De máscara para proteção contra a Covid-19, Roberto Carlos recolheu os seus pertences e entrou no carro de apoio que sempre o acompanha para casos emergenciais. Chique, né?!
-
Mônica Fonseca rompe aliança com Stephanie Gomes após dinâmica em A Fazenda 18
-
Camila Pitanga deixa mensagem emocionante para viúva de Domingos Montagner: Todo amor desse ...
-
Questões de saúde, participação no Conversa com Bial... Relembre tudo o que Faustão fez ...
-
Com a chegada de Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita, veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Angélica mostra novo corte de cabelo e recebe diversos elogios de famosos: Belíssima
-
Mônica Fonseca rompe aliança com Stephanie Gomes após dinâmica em A Fazenda 18
-
Camila Pitanga deixa mensagem emocionante para viúva de Domingos Montagner: Todo amor desse mundo
-
Com a chegada de Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita, veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Questões de saúde, participação no Conversa com Bial... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Angélica mostra novo corte de cabelo e recebe diversos elogios de famosos: Belíssima
