X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2021 às 15:31 | Atualizada em 29/11/2021 às 17:05

Grupo sul-coreano BTS admite nervosismo para shows nos Estados Unidos

Os artistas ficaram dois anos sem realizar turnê por causa da pandemia

Da Redação

Divulgação

O grupo BTS está finalmente de volta aos palcos! Após dois anos sem realizar grandes apresentações para o público por causa da pandemia, o grupo sul-coreano fez recentemente dois shows no SoFi Stadium, em Los Angeles, Estados Unidos - e ainda tem mais duas datas marcadas para dezembro. Apesar do retorno triunfante, os membros estavam nervosos para os eventos, de acordo com a revista People.

Antes de um show, sempre conversamos entre nós e nos reunimos no camarim. Antes [da primeira música] todos falaram Acho que vou chorar. Todos estavam muito nervosos, estávamos com medo de cometer um erro, mas isso nos fez treinar ainda mais. Todos falaram que iam chorar, mas ninguém chorou, disse Jin durante uma coletiva de imprensa com a presença do veículo citado.

Jimin, outro integrante, ressaltou a mesma preocupação.

Eu estava muito nervoso. Eu estava com medo

 Não parecia real até os AMAs. [Eles] nos deram toda essa energia para ontem, disse Jungkook.

Abaixo, conheça melhor a banda de k-pop!


Por fim, Jeon Jungkook - o mais novo dos sete. Nascido no dia 1º de setembro de 1997 em Busan, ele é o vocal principal. Assim como Jin, ele também não tinha a intenção de virar cantor, e sim, um dançarino profissional. Porém, ao passo em que entrou na BigHit, logo foi visto que tinha um grande potencial vocal e, com isso, acabou assumindo essa posição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.