Kevin Spacey é condenado a pagar 173 milhões de reais após ser demitido de House of Cards
23/Dez/
Ao que parece, as coisas não estão indo muito bem para Kevin Spacey. O ator, que foi demitido de House of Cards em 2017, perdeu o processo que movia contra a produtora MRC, responsável pela série da Netflix e terá que pagar 31 milhões de dólares, cerca de 173 milhões de reais.
Isso porque, o juiz decidiu a favor da produtora por danos e perda de dinheiro devido a demissão prematura do astro de Hollywood por conta das acusações de abuso sexual, além de promover um ambiente tóxico nos bastidores da produção. De acordo com o The Wall Street Journal, a MRC vai receber 29,5 milhões, equivalente a 164,8 milhões de reais, pelos danos e um milhão de dólares, cerca de sete milhões de reais, pelos custos com advogados.
A segurança de nossos funcionários, sets e ambientes de trabalho é de suma importância para o MRC e por que decidimos exigir responsabilidade, comemorou a produtora.
-
Esposa de James Ransone faz homenagem comovente após morte do ator: Somos para sempre
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai ...
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o...
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Dani Calabresa, Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e mais famosos celebram o nascimento de Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Nasce Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
