X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2021 às 18:04 | Atualizada em 22/11/2021 às 18:04

Neymar Jr. desabafa em novo trailer de mini documentário e revela que gostaria de passar mais tempo com o filho, saiba mais!

Davi Lucca também comentou a falta que o pai faz

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. está divulgando um mini documentário que fala um pouco sobre os bastidores de sua vida, incluindo a parte de ser pai e a convivência com o seu pai que é seu empresário.

Em um novo trecho divulgado no último domingo, dia 21 o jogador de futebol do Paris Saint Germain revelou que gostaria de passar muito mais tempo ao lado de seu filho, Davi Lucca de apenas dez anos de idade.

- Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele [de Davi Lucca], estar no dia a dia... Disso que eu sinto falta.

O pequeno Davi que é fruto da relação de Neymar Jr. com Carol Dantas também participou da parte divulgada e comentou:

- Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco.

Lembrando que Carol Dantas resolveu mudar-se para Barcelona, na Espanha junto com a sua família para ficar ainda mais perto para que o craque, que mora em Paris, na França, pudesse ter mais acesso e contato com o filho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.