Alessandra Scatena comenta sobre investida de Julio Iglesias: Homem galanteador
02/Fev/
Alessandra Scatena, 46 anos de idade, durante entrevista para o programa Foi Mau, da Rede TV, contou sobre as investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias, 78 anos de idade - a ex-assistente de palco de Gugu Liberato ainda revelou ter sido paquerada por diversos outros artistas.
Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: Vou levar essa mulher comigo. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de guapa e hermosa, ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda, disse Alessandra sobre Julio.
Ela chegou a avisar o pai de Enrique Iglesias de que era comprometida - ela era casada com o empresário Rogério Gherbali, que morreu em 2020 vítima da Covid-19.
Eu já não sabia mais o que responder (...) O que mais escutava naquela época era: Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada, contou.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2026
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton
-
Drama canino! Cachorrinho fica indignado com tutora por lavar suas pelúcias favoritas
-
Pegação, curtição e até traição... Relembre alguns dos beijos mais marcantes do Carnaval dos famosos!
