X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 17:00 | Atualizada em 23/11/2021 às 17:47

Após Fred ser acusado de trair Bianca Andrade, assessoria de imprensa do casal desmente boatos

O ex-jogador já havia utilizado o seu perfil no Instagram mais cedo para negar os rumores e dizer que irá acionar sua equipe jurídica

Da Redação

Divulgação

Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos, se viram entre os assuntos mais comentados na web nesta terça-feira, dia 23, e tudo começou quando um vídeo de uma suposta traição do ex-jogador viralizou na internet.

Fred, que estava em uma viagem no Qatar, aparece em uma boate dançando com três mulheres. Veja abaixo:

O marido de Bianca utilizou o seu perfil no Instagram para desmentir os boatos e afirmou que irá agir de uma forma diferente das anteriores. 

- Mais uma vez eu estou vindo aqui me posicionar porque inventaram várias mentiras. Tudo que está rolando aí é mentira, mas dessa vez tem uma diferença, eu cansei, disse em uma série de vídeos. 

E ele ainda afirmou que irá acionar sua equipe jurídica para descobrir como que os rumores surgiram e tomar as devidas providencias legais. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do casal informou que a família está bem e reunida após o retorno de Fred para o Brasil.

A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.