
Com um mês de namoro, Luan Santana e Izabela Cunha já pensam em nome de filho, diz colunista
15/Jul/
Parece que Luan Santana está mesmo caindo de amores por Izabela Cunha. Segundo informações do colunista Leo Dias, mesmo com um mês de namoro, o casal já está até tendo ideias de nomes para dar para os filhos.
Caso eles tenham uma menina, a ideia é que a criança seja chamada de Luiza, que é uma junção do nome dos pais. Fofo, vai? Os pombinhos também avaliam a possibilidade de oficializar a união em breve.
Luan falou pela primeira vez publicamente sobre o namoro no início de novembro. Ao postar uma série de fotos com a namorada nas redes sociais, ele escreveu:
Encontrei a minha ilha.
A seguir, saiba tudo sobre a nova namorada do Luan Santana!
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha