X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 10:04 | Atualizada em 24/11/2021 às 10:58

Ana Hickmann relembra luta do marido contra câncer: - Eu não sabia que ele era tão forte

A apresentadora comentou sobre o momento difícil em entrevista ao Link Podcast

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann relembrou a luta do marido, Alexandre Correa, contra o câncer. Em entrevista ao Link Podcast, comandado por Celso Zucatelli, a apresentadora contou que ficou sabendo da possibilidade do diagnóstico antes do marido:

- Eu já sabia da suspeita, ele não, eu fiquei segurando isso quase uns dez dias, até ter certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura, são coisas que a gente não está preparado para ouvir. Quando o médico falou ao telefone para mim a palavra metástase, eu disse que não tinha entendido. Você não quer acreditar na possibilidade. Naquela hora, liguei para outro médico.

Em seguida, a apresentadora explica como foi o tratamento de Alexandre após ter descoberto o câncer, em outubro de 2020:

- O médico falou: Não vai ser fácil, você vai ver o inferno, mas vai vencer. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 quilos para 77 quilos. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar, e foi um momento em que a pandemia estava muito forte.

Ana ainda falou sobre um momento crítico vivido pelo marido:

- Não passava mais nada na garganta por conta da radioterapia e da quimioterapia e foi colocada uma sonda. Ele não se adaptou, ficava muito enjoado e foram 25 dias sem ingerir nada pela boca. Na véspera do Natal, tiraram a sonda do nariz e colocaram na gastro. As coisas foram complicando. No dia 25 de dezembro, a gente voltou às pressas ao hospital porque ele estava chocando. Eu quase perdi o Alê naquele dia. E quase de novo no dia 28. Ele foi colocado em coma induzido e o corpo dele estava muito fragilizado.

Ainda no podcast, a apresentadora relembrou o ataque que sofreu em 2016, quando o quarto em que estava hospedada, em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi invadido por um homem armado:

- Aquilo eu não posso chamar de fã e sim uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia falasse para mim que isso ia acontecer, não ia acreditar. Ele rendeu o Gustavo [cunhado de Ana] pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica.

Ana ainda afirmou:

- Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas mesmo assim fomos colocados no banco de réu. Porque quando o Gustavo sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana [cunhada de Ana] estávamos junto com ele ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus, vencemos e provamos isso, deixamos bem claro o que aconteceu, que foi defesa. Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Foram coisas horríveis, que poderiam ter sido evitadas, antes, durante e depois.

Confira a entrevista completa:


A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer.


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.