X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 17:05 | Atualizada em 24/11/2021 às 17:05

Murilo Huff retorna às redes sociais após morte de Marília Mendonça: Vou focar agora

O pai do pequeno Leo, filho da sertaneja, abriu o coração na web

Da Redação

Divulgação

O cantor Murilo Huff fez a alegria dos internautas nesta quarta-feira, dia 24, ao decidiu voltar às redes sociais após a morte de Marília Mendonça. Ainda abatido, ele abriu o coração e revelou que vai retomar a carreira.

- Estava ouvindo aqui no carro algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que a gente gravou aqui em Goiânia. Uma das músicas seria lançada no último dia 13, mas obviamente nós cancelamento e não sabemos a nova data. Assim que eu souber eu venho contar pra vocês, disse nos Stories.

O sertanejo, que é pai do pequeno Leo, filho de Marília, ainda contou que seu foco agora é levar alegria aos fãs após a perda da Rainha da Sofrência.

- Ouvindo as músicas, fiquei feliz, vendo o resultado. Comecei a refletir sobre essa oportunidade que eu tenho de levar alegria, arrancar sorrisos, é nisso que eu quero focar agora. Em levar alegria, é o que eu sempre fiz, sempre tentei. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho. Foi feito com muito, muito carinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.