Sheila Mello fala sobre suposto romance com Jean-Claude Van Damme
Os dois se conheceram no palco do Domingo Legal, em 2001
24/Nov/2021
Da Redação
O suposto affair entre Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan!, e Jean-Claude Van Damme ainda gera curiosidade nos internautas. Para quem não sabe, os dois se conheceram no palco do Domingo Legal em 2001, quando o ator estava de passagem pelo Brasil. No programa, eles dançaram juntos a música, Dança da Motinha e o artista pareceu encantado pela loira.
Na última terça-feira, dia 23, a musa então abriu uma caixinha no Instagram para que os seus seguidores questionassem sobre a vida dela. Obviamente, o tópico Jean-Claude apareceu por lá, com um usuário perguntando se o ator e Sheila tiveram algo.
Não. Eu namorava o Alexandre [Pires] na época. Ele é muito figura, esclareceu.
A paulista ainda contou sobre a separação de Fernando Scherer, o Xuxa da natação, com quem foi casada até 2018 e tem uma filha, Brenda, de oito anos de idade.
Não existe mais o marido e mulher há anos, mas o amigo está mais firme do que nunca, revelou.
Confira a seguir casais que se separaram mas continuam unidos pela família:
-
Após Maria Guilhermina completar quatro anos de idade, saiba tudo sobre o caso da filha de L...
-
Ela é a maior que temos! Relembre as medalhas de ouro que Rebeca Andrade já ganhou ao longo...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Do BBB para a vida! Ana Carolina atualiza estado de saúde de Naná e emociona seguidores
-
Após cirurgia cardíaca, Luis Miguel tem alta e volta ao México, diz revista
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com a influenciadora
-
Após Maria Guilhermina completar quatro anos de idade, saiba tudo sobre o caso da filha de Leticia e Juliano Cazarré
-
Do BBB para a vida! Ana Carolina atualiza estado de saúde de Naná e emociona seguidores
-
Ela é a maior que temos! Relembre as medalhas de ouro que Rebeca Andrade já ganhou ao longo da carreira
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
















