X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 11:00 | Atualizada em 24/11/2021 às 11:42

Zezé Di Camargo e Luciano diminuem agenda de shows e especulações sobre fim da dupla aumentam, diz jornal

Luciano investe em sua carreira gospel, enquanto Zezé parece não ter decidido ainda seu rumo profissional

Da Redação

Divulgação

Os rumores de que Zezé Di Camargo e Luciano irão encerrar a dupla formada há mais de 30 anos aumentaram após os irmãos decidirem diminuir a agenda de shows de 2022. De acordo com o jornal Extra, eles apenas fecharam datas no primeiro trimestre do próximo ano, dando pistas de que podem não seguir juntos.

No mercado, especula-se que o fim da dupla está cada vez mais próximo, uma vez que Luciano segue investindo cada vez mais em sua carreira gospel solo, enquanto Zezé ainda parece não ter planos de um projeto para si próprio definido. Boatos ainda dão conta que a comemoração pelos 30 anos da dupla não tenha continuidade em 2022.

Há alguns anos, os dois vivem uma relação de altos e baixos. A mais recentemente polêmica é em torno da estreia do documentário sobre a família Camargo. Luciano não deu autorização para o uso de sua imagem na produção, como noticiou Leo Dias, uma vez que não receberia nada da Netflix pelo projeto, fechado apenas com Zezé e Wanessa Camargo.

O Extra afirma que os dois não viajam mais juntos e também mantêm camarins separados nos shows. Será mesmo que o fim está próximo? Por enquanto, eles não comentaram sobre os boatos. 

Confira em 44 fotos os melhores momentos da família Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.