X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2021 às 00:00 | Atualizada em 25/11/2021 às 08:12

Alessandra Ambrosio estreia como apresentadora no reality show The Cut: - É uma evolução na minha carreira

O programa coloca 12 hairstylists brasileiros concorrendo pelo prêmio de 200 mil reais

Yasmin Luara

Divulgação

Todos sabem que cuidar bem dos cabelos é algo muito importante - seja através de penteados, colorações ou cortes, o visual dos fios podem mexer com a autoestima de uma pessoa. E, justamente por isso, os profissionais mais capacitados da área são sempre muito visados tanto por anônimos quanto por celebridades! Agora, e se houvesse uma competição entre os melhores hairstylists do Brasil? Essa é a proposta do The Cut, reality show que estreia nesta quinta-feira, dia 24, na plataforma HBO Max.

Com a apresentação da modelo global Alessandra Ambrósio e o olhar atento dos jurados Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis, 12 cabeleireiros irão se enfrentar em dinâmicas individuais e em grupo para descobrir quem irá levar o título de melhor do Brasil. Os oito episódios da atração prometem, é claro, muito nervosismo, tensão e correria, além de revolta com alguns dos resultados das disputas.

Em coletiva de imprensa na qual o ESTRELANDO esteve presente, tanto os jurados quanto a apresentadora comentaram sobre a surpresa diante da qualidade dos penteados e cortes entregues pelos competidores, destacando que, por vezes, a decisão de qual era o melhor participante se dava através dos detalhes. 

Além disso, é claro, o programa contou com fortes histórias pessoais que, de acordo com os jurados, deixavam o desenvolvimento pessoal de cada um ainda mais emocionante. Para Alessandra, inclusive, esse é um dos aspectos mais atraentes do reality show:

- Tem momentos de grandes superações no programa. Momentos que eles contavam suas histórias de vida, acontecimentos que deixavam eles muito emocionais, tiveram muitas lágrimas, e isso refletia na equipe inteira. Às vezes a gente olhava pro lado e estava todo mundo chorando. Uma equipe inteira, gigantesca, se emocionando com uma história de vida, e isso acontecia em vários momentos. Não é um programa só sobre cabelo, é sobre superação. 

O The Cut, inclusive, marca a estreia de Alessandra como apresentadora de um programa de televisão. Sem deixar o lado modelo de lado, surgindo com looks cada vez mais belos e roubando a cena em diversos momentos, Ambrósio admite que a proposta foi um desafio por nunca ter atuado como hoster de um reality show antes, mas ressalta que a perspectiva de participar do projeto e passar algum tempo no Brasil foram alguns dos aspectos que a animaram a aceitar o convite.

- Sempre tive curiosidade de trabalhar com televisão e streaming. Eu acho que experimentar algo novo é sempre uma evolução na minha carreira. Foi uma experiência maravilhosa, e quem sabe agora não é a hora de explorar um pouquinho isso.

Apesar de estar se aventurando em um terreno desconhecido, a super modelo conta que não tentou seguir os passos de nenhuma outra apresentadora, optando por ser o mais autêntica possível. Ainda assim, ela revela que vê em Xuxa Meneghel o maior modelo de apresentadora que poderia encontrar:

- Eu quis ser autêntica, ser eu mesma. A maior apresentadora de que eu me lembro sempre será a Xuxa, eu cresci vendo Xuxa todos os dias de manhã e ela é para mim a maior apresentadora de TV que existe. Apesar disso, eu tentei entregar uma pessoa original, criativa, verdadeira, espontânea.

A seguir, confira os segredos de beleza mais preciosos da top model Alessandra Ambrósio!


Mesmo assim, como todas nós, Alê, tem uma rotina de beleza fixa: passar um rímel, corretivo, e um pouco de lápis de olho. Aliás, suas unhas também são muito bem cuidadas e ela já revelou a revista Allure que adora cores mais fortes como verde e laranja!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.