
Tadeu Smith compartilha cliques de sua viagem para Islândia com esposa: Foi demais
19/Jun/
Tadeu Schmidt resolveu compartilhar com seus seguidores nesta quinta-feira, dia 25, alguns cliques da viagem que fez com a esposa, Ana Cristina, para Islândia - nas imagens é possível ver os dois curtindo no meio da neve e em paisagens de tirar o fôlego.
Eu queria fazer uma viagem quase secreta… Me desligar do mundo mesmo! Mas não aguentei a emoção quando vimos a aurora boreal e acabei postando aqui… Então, deixa eu fazer logo um registro do restante da nossa viagem pra Islândia! Foi demais!
A viagem foi dividida, basicamente, em duas partes. A segunda, eu posto em breve… A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa. Visitamos geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo! Entramos até numa caverna de gelo! Maior aventura caminhar no gelo! Tava me sentindo o Clayton Conservani!
E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial!, escreveu o jornalista na legenda da publicação do Instagram.
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento