X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 16:35 | Atualizada em 26/11/2021 às 17:05

Lah Lanh relembra parto das gêmeas com Nanda Costa e compartilha fotos: O maior show da vida

As duas são mamães de Tiê e Kim

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 26, Lan Lanh relembrou o parto das filhas gêmeas, Kim e Tiê, fruto da relação com a atriz Nanda Costa. 

As bebês nasceram no final de outubro depois de um parto adiantado por problemas de saúde de Nanda - mas apesar disso, o momento do nascimento das pequenas parece ter sido super especial.

O maior show da vida. Vou cuidar bem dela (@cabraljofre ). Você chorou forte Kim, nasceu respirando muito bem, vai ficar aqui por enquanto, porque é o melhor lugar pra você ganhar peso, com 2 kg você vai pra casa, mainha está aqui com você saiba que eu te amo muito. Tiê me iluminando, me dando força, fé! Vai ficar tudo bem fê, eu te amo muito, escreveu na legenda da publicação no Instagram.

A pequena Kim nasceu com pouco peso e, por isso, acabou precisando ficar no hospital até adquirir o peso ideal e saudável - agora a criança já esta em casa com a sua irmã.

Confira tudo sobre o relacionamento de Nanda Costa e Lan Lanh!


Dia 24 de maio de 2019, Nanda anunciou que pediu Lan em casamento: Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas para sempre. Já estamos ansiosos pelo casamento...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.