X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 08:18 | Atualizada em 26/11/2021 às 13:56

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano, recebe apoio de famosos e dispara: Chocando um total de zero pessoas

O ator compartilhou o clique em suas redes sociais para desejar um feliz Dia de Ação de Graças

Da Redação

Divulgação

Reservado quando o assunto é vida pessoal, Marco Pigossi surpreendeu na noite da última quinta-feira, dia 25. O ator, de 32 anos de idade, resolveu assumir sua relação com o diretor italiano Marco Calvani ao postar nos Stories do Instagram uma foto em que aparece de mãos dadas com o companheiro.

Além de desejar um feliz Dia de Ação de Graças, feriado muito festejado nos Estados Unidos, Marco ainda escreveu na imagem:

Chocando um total de zero pessoas

O diretor italiano também publicou a foto em suas redes sociais, escrevendo:

Obrigado por isso, ao que Pigossi respondeu, nos comentários:

Sempre.

Alguns famosos aproveitaram a publicação do diretor para demonstrar apoio ao casal. Nadja Pessoa e Rafa Kalimann, por exemplo, deixaram comentários com emojis de coração na publicação de Calvani. 

O casal vive nos Estados Unidos. Lembrando que Pigossi se mudou para Los Angeles para investir em uma carreira internacional, realizando trabalhos para a Netflix. Ele deixou a Rede Globo em 2018 e sua última participação em uma produção da emissora foi em Onde Nascem os Fortes.

A seguir, veja outros 42 famosos que falaram sobre sua sexualidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.