Mariana Goldfarb compartilha foto antiga e relembra luta contra anorexia: Não é bonito, isso não é saudável
Esposa de Cauã Reymond desmitificou a ideia de que corpo magro é sinônimo de saúde
26/Nov/2021
Da Redação
Mariana Goldfarb usou as redes sociais para debater um assunto importante, e que afetou parte de sua vida: a anorexia. Ao compartilhar uma foto antiga, em que estava claramente mais magra, a esposa de Cauã Reymond fez questão de ressaltar que nem sempre um corpo magro é sinônimo de saúde.
Não, isso não é bonito. Isso não é saudável. Isso não é para ser aplaudido, nem reverenciado. Eu estava doente.
A imagem é de novembro de 2016, e Goldfarb apresentava barriga sarada, braços e pernas mais finos. Em entrevista para O Globo, em 2019, ela comentou sobre seu distúrbio alimentar:
Foi um período complicado, de muita pressão [nas redes sociais, por causa do namoro com Cauã]. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica.
A seguir, veja as famosas que já enfrentaram algum tipo de distúrbio alimentar
-
Virginia Fonseca posta clique abraçada com Vini Jr. antes do craque viajar! Veja os momentos...
-
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Dado Dolabella revisita acusações de agressão e atua...
-
Morre Lô Borges, ícone da MPB e fundador do Clube da Esquina. Veja quem são os famosos que...
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Após expulsão de Martina Sanzi em A Fazenda 17, veja outros participantes de realities ao redor do mundo que sofreram a mesma punição
-
Virginia Fonseca posta clique abraçada com Vini Jr. antes do craque viajar! Veja os momentos do casal depois de se assumir
-
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Dado Dolabella revisita acusações de agressão e atual namorada quebra o silêncio
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi curtem festa de Halloween e combinam fantasias. Confira os melhores momentos entre eles
-
Luana Piovani critica Wanessa Camargo, Carolina Dieckmmann e Marcela Tomaszewski após entrevista de Dado Dolabella








