X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 16:45 | Atualizada em 26/11/2021 às 16:48

Mariana Goldfarb compartilha foto antiga e relembra luta contra anorexia: Não é bonito, isso não é saudável

Esposa de Cauã Reymond desmitificou a ideia de que corpo magro é sinônimo de saúde

Da Redação

Divulgação

Mariana Goldfarb usou as redes sociais para debater um assunto importante, e que afetou parte de sua vida: a anorexia. Ao compartilhar uma foto antiga, em que estava claramente mais magra, a esposa de Cauã Reymond fez questão de ressaltar que nem sempre um corpo magro é sinônimo de saúde. 

Não, isso não é bonito. Isso não é saudável. Isso não é para ser aplaudido, nem reverenciado. Eu estava doente.

A imagem é de novembro de 2016, e Goldfarb apresentava barriga sarada, braços e pernas mais finos. Em entrevista para O Globo, em 2019, ela comentou sobre seu distúrbio alimentar:

Foi um período complicado, de muita pressão [nas redes sociais, por causa do namoro com Cauã]. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica.

A seguir, veja as famosas que já enfrentaram algum tipo de distúrbio alimentar


As gêmeas Olsen apareceram praticamente irreconhecíveis durante o Baile Met Gala. Você deve se lembrar que Mary-Kate viveu uma intensa batalha contra a anorexia nervosa em 2004 e teve até que ser internada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.