X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2021 às 11:43 | Atualizada em 27/11/2021 às 12:35

Em A Fazenda 13, Solange Gomes alfineta Mileide Mihaile: Teve filho com cara que ficou rico

Em conversa com Rico Melquiades a peoa comentou sobre atitudes de alguns peões no reality

Da Redação

Divulgação

Solange Gomes não tem papas na língua e isso nós todos já sabemos, não é mesmo? E, na noite da última sexta-feira, dia 26, durante uma conversa com Rico Melquiades, em A Fazenda 13,  ela criticou algumas atitudes de alguns peões.

Primeiro a dupla falou sobre Aline Mineiro e seu jogo .

- Também ficou na retaguarda, afirmou a ex-banheira do Gugu. 

- A Aline ficou o jogo todo com medo de se posicionar. Esse negócio de que joga com o coração, lá fora ninguém é assim, não. Ninguém quer cozinhar todo dia, cozinhar para todo mundo, Rico respondeu.  

E então Gomes começou a falar sobre os participantes que querem parecer perfeitos dentro do reality.

- Todo mundo aqui, a maioria, quer pagar de perfeito. Você acha que a Marina [Ferrari] cozinha o dia inteiro, faz o bolo o dia inteiro na vida dela? Claro que não, disse.

Rico comentou que gosta de Ferrari e que sempre vê ela publicando receitas fitness nas redes sociais.  

- Gosto da Marina, acho ela linda, mas não acredito que ela passa o dia inteiro na cozinha. Até porque se ela passar o dia inteiro na cozinha, ela não vive a vida dela, não ganha dinheiro, disparou Solange. 

E, em seguida, ela começou a falar sobre Mileide Mihaile. 

- Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?.

Rico, se divertindo com o comentário, perguntou para a amiga:

- Meu Deus, Solange. Queria também, né?, brincou.  

- Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro, finalizou Solange.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.