Sarah Andrade e Lucas Viana posam juntos em cliques românticos no México: Nada mais surpreendente do que a nossa conexão
A ex-BBB e o ex-A Fazenda apareceram juntinhos em fotos publicadas no Instagram na última sexta-feira, dia 26
27/Nov/2021
Da Redação
Sarah Andrade e Lucas Viana posaram em cliques românticos em Tulum, no México! No Instagram, o modelo fez uma publicação com a amada na última sexta-feira, dia 26, e se declarou:
Nada mais sincero do que a nossa intensidade, nada mais surpreendente do que a nossa conexão… Todos os dias agradeço por ter essa mulher incrível ao meu lado, compartilhando momentos inesquecíveis e escrevendo uma história linda que evolui dia após dia. Olhando no seu olho vejo o futuro que quero pra mim e vou fazer de tudo para que seja tão perfeito quanto sonhamos. Obrigado por ser a melhor parceira que eu poderia ter, Sarah.
Vale lembrar que, em setembro de 2021, a ex-BBB e o ex-A Fazenda usaram as redes sociais para anunciar que haviam terminado o relacionamento.
A seguir, confira a publicação de Lucas Viana:
Logo abaixo, veja os casais mais apaixonados do mundo dos famosos!
-
Conheça os trabalhos de Kleber Mendonça Filho, diretor de O Agente Secreto e Bacurau
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas





































