X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2021 às 12:51 | Atualizada em 28/11/2021 às 13:00

Rainha Elizabeth II tem celular modificado com criptografias anti-hacker e com apenas dois contatos, diz jornal

As duas pessoas que conseguem falar com a matriarca pelo aparelho telefônico são sua filha, a princesa Anne, e seu agente, John Warren

Da Redação

Divulgação

Ela faz a segurança dela! Rainha Elizabeth II, 95 anos de idade, tem um celular supercriptografado e que contém apenas dois contatos, o de sua filha, princesa Anne e de seu agente que cuida dos interesses dela ligados à criação e corrida de cavalos, John Warren. 

Segundo informações do jornalista Jonathan Sacerdot, essas são as duas pessoas que conseguem falar com a matriarca a hora que elas quiserem.

Aparentemente, a Rainha tem duas pessoas com quem fala com frequência usando seu celular e ela aparentemente tem um celular Samsung modificado com criptografias anti-hacker criadas pelo MI6 (agência de inteligência britânica) para que ninguém consiga invadir seu telefone, contou Sacerdot em entrevista para Christina Garibaldi, frisou o jornal The Mirror

Essas duas pessoas são sua filha Princesa Anne e seu agente de corridas John Warren. Se John a liga, ela atende. Ele é genro de um amigo da Rainha, o falecido Conde de Carnarvon, finalizou.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.