X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2021 às 16:57 | Atualizada em 28/11/2021 às 17:17

Yasmin Brunet fala sobre famílias tóxicas: Ter filhos não faz de você uma pessoa boa

A modelo respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet teve uma conversa com seus seguidores na qual falou sobre relações familiares tóxicas e situações em que o melhor a se fazer é se afastar.

A loira abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, e questionada sobre o que fazer em uma situação envolvendo violência familiar, ela respondeu: 

Eu acho que principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem sim famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos, etc. Infelizmente muita gente ainda tem a mentalidade de mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô. E nisso perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Se você tem filhos, isso não faz de você uma pessoa boa. Devemos tomar muito cuidado ao romantizar essas relações.

Em relação a como sair de um relacionamento tóxico, ela explicou:

- Apenas saia sem olhar para trás. Tenha suas amigas e família com você e conte tudo para eles. Mantenha suas amigas como sua memória viva porque você vai se questionar muito e isso é normal. Vai passar por dissonância cognitiva e vai precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer na realidade do que você viveu. Busque ajuda psicológica e foque em você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.