Yasmin Brunet fala sobre famílias tóxicas: Ter filhos não faz de você uma pessoa boa
03/Mai/
Yasmin Brunet teve uma conversa com seus seguidores na qual falou sobre relações familiares tóxicas e situações em que o melhor a se fazer é se afastar.
A loira abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, e questionada sobre o que fazer em uma situação envolvendo violência familiar, ela respondeu:
- Eu acho que principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem sim famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos, etc. Infelizmente muita gente ainda tem a mentalidade de mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô. E nisso perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Se você tem filhos, isso não faz de você uma pessoa boa. Devemos tomar muito cuidado ao romantizar essas relações.
Em relação a como sair de um relacionamento tóxico, ela explicou:
- Apenas saia sem olhar para trás. Tenha suas amigas e família com você e conte tudo para eles. Mantenha suas amigas como sua memória viva porque você vai se questionar muito e isso é normal. Vai passar por dissonância cognitiva e vai precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer na realidade do que você viveu. Busque ajuda psicológica e foque em você!
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
