Anahí deixa de seguir perfil oficial da banda Rebelde e apresentadores falam sobre empecilhos para realização da turnê; entenda!
20/Jul/
Será que vai ainda rolar a turnê do RBD? Parece que Anahí e Christopher Uckermann têm pensamentos diferentes em relação a Covid-19 e isso está causando um verdadeiro empasse para as apresentações acontecerem.
Segundo informações dos apresentadores Martha Figueroa e José Pepillo Origel, do programa Con Permisso, Anahí espera que todos os integrantes da banda estejam imunizados contra o coronavírus e Uckermann, por sua vez, não está disposto a tomar a vacina - o cantor também não acredita que os funcionários da turnê tivessem que estar com a vacinação em dia.
E, no último domingo, dia 28, os fãs de Rebelde perceberam que a nossa eterna Mia Colucci deixou de seguir, no Instagram, a conta oficial da banda.
Mas parece que as desanvenças entre Anahí e Christopher não é o único motivo para os shows não acontecerem. A equipe teria convencido Dulce Maria a fazer parte da turnê, no entanto, ela estaria exigindo que todas as viagens da tour fossem feitas via terrestre.
-
Hailey Bieber usa vestido vintage em after-party da Copa do Mundo 2026 após apresentação d...
-
Ronald Sotto, protagonista de A Nobreza do Amor, revela que será pai pela segunda vez
-
Reencontro, troca de personagens e mais! Conheça 22 curiosidades sobre Friends
-
Voltaram! Virginia Fonseca e Vini Jr. confirmam reconciliação com beijo durante evento
-
Com a chegada de Vingadores: Doutor Destino, relembre a cronologia dos filmes da Marvel
-
Tatá Werneck e Rainer Cadete abrem o coração sobre amizade de 13 anos: Encontros que perduram
-
Shakira relembra melhores momentos da Copa e volta a exaltar Lionel Messi: O maior
-
Vídeo mostra bastidores da participação de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho no show da Madonna na Copa
-
Hailey Bieber usa vestido vintage em after-party da Copa do Mundo 2026 após apresentação de Justin Bieber
-
Eles voltaram! Relembre os altos e baixos de Virginia Fonseca e Vini Jr.
