X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 17:14 | Atualizada em 29/11/2021 às 17:33

Anahí deixa de seguir perfil oficial da banda Rebelde e apresentadores falam sobre empecilhos para realização da turnê; entenda!

A cantora exige que todos os integrantes do conjunto musical estejam vacinados, mas Christopher Uckermann se nega a tomar o imunizante

Da Redação

Divulgação

Será que vai ainda rolar a turnê do RBD? Parece que Anahí e Christopher Uckermann têm pensamentos diferentes em relação a Covid-19 e isso está causando um verdadeiro empasse para as apresentações acontecerem. 

Segundo informações dos apresentadores Martha Figueroa e José Pepillo Origel, do programa Con Permisso, Anahí espera que todos os integrantes da banda estejam imunizados contra o coronavírus e Uckermann, por sua vez, não está disposto a tomar a vacina - o cantor também não acredita que os funcionários da turnê tivessem que estar com a vacinação em dia. 

E, no último domingo, dia 28, os fãs de Rebelde perceberam que a nossa eterna Mia Colucci deixou de seguir, no Instagram, a conta oficial da banda.

Mas parece que as desanvenças entre Anahí e Christopher não é o único motivo para os shows não acontecerem. A equipe teria convencido Dulce Maria a fazer parte da turnê, no entanto, ela estaria exigindo que todas as viagens da tour fossem feitas via terrestre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.