X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 19:00 | Atualizada em 29/11/2021 às 18:59

Ator de Um Maluco no Pedaço não sabe se vai ler biografia de Will Smith: Expondo a verdade deles

Alfonso Ribeiro interpretou Carlton Banks na série exibida entre 1990 e 1996

Da Redação

Divulgação

Alerta de fofoca em Bel-Air! O ator Alfonso Ribeiro, que interpretou o icônico Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço, entre 1990 e 1996, revelou para o site Extra que não sabe se irá ler a autobiografia recém-lançada de Will Smith, onde compartilha detalhes da carreira e momentos íntimos da vida pessoal. Isso porque, o ator é bastante próximo do elenco e acredita que cada um tem a sua verdade.

Durante muitos, muitos e muitos anos as pessoas especularam sobre eles como família. Hoje eles estão expondo a verdade deles. Não sei se vou ler o livro porque conheço as pessoas.

Eita! Entre uma história e outra, o livro já está rendendo várias polêmicas , como a relação conturbada com o pai e as tensões com a esposa, Jada Pinkett Smith, e os filhos, Willow, Jaden e Trey. A seguir, confira 17 das maiores revelações feitas pela família de Will Smith!


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.