X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 14:26 | Atualizada em 29/11/2021 às 14:26

Cantora Teyana Taylor é hospitalizada após cancelar show

A artista explicou que seu corpo cedeu

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Teyana Taylor levaram um baixa susto no último sábado, dia 27, quando a cantora precisou cancelar o show que tinha em Connecticut, nos Estados Unidos, e foi hospitalizada. Nas redes sociais, a artista publicou um clique na cama do centro de saúde e explicou que seu corpo havia simplesmente cedido:

Obrigada, obrigada, muito obrigado por todo o amor, vídeos doces e orações… Eu amo vocês! Obrigado por serem tão compreensivo. Vocês sabem que Petúnia não perde nenhum show e o mais importante, saibam que tenho deixado tudo de mim no palco por um mês direto. Portanto, estou muito triste por não ter sido capaz de fazer o mesmo por vocês na noite passada. Minha equipe e eu tentamos de tudo até o último segundo, mas meu corpo simplesmente cedeu, o que na verdade começou há alguns dias. Meu corpo na verdade me traiu.

Teyane finaliza dizendo que irá permanecer ausente para continuar a recuperar, já o show será remarcado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.