X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 15:49 | Atualizada em 29/11/2021 às 15:49

Ex-Rouge Li Martins revela aborto espontâneo: Não tenho vontade de sair da cama

A cantora estava grávida pela segunda vez e perdeu o bebê no início de novembro

Da Redação

Divulgação

Li Martins abriu o coração e contou que sofreu um aborto espontâneo no início deste mês. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, a ex-Rouge revelou que estava grávida pela segunda vez do modelo João Paulo Mantovani e deu detalhes sobre a descoberta e o processo da perda.

Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei para sempre! Foram mais de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres que estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinha nesse luto. No dia 10 de novembro já seria a segunda ultrassonografia. Na primeira, o tamanho sugeria seis semanas, mas nessa o bebê estava menor que na última, como se tivesse regredido para o tamanho de cinco semanas. Então, o médico disse que não havia batimento cardíaco nem sinais vitais. Nesse momento eu paralisei! [...] Acordei no dia seguinte com uma tristeza profunda: só tinha vontade de chorar. Parecia um pesadelo, mas era real!, relembrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.