X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 10:10 | Atualizada em 29/11/2021 às 10:45

Príncipe Charles nega ter questionado o tom de pele do filho do príncipe Harry e Meghan Markle

Trechos de um novo livro sobre a família real foram adiantados pela imprensa internacional e está dando o que falar na internet

Da Redação

Divulgação

Um representante do príncipe Charles rejeitou, nesta segunda-feira, dia 29, uma afirmação feita em um livro de que o filho da Rainha Elizabeth II havia questionado qual seria o tom de pele do filho do príncipe Harry e de Meghan Markle.

No livro Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan, o autor Christopher Andersen teria escrito que Charles perguntou como seria a pele da criança. A informação foi divulgada pelo site Page Six.

Isso é ficção e não vale a pena comentar, disse o porta-voz, segundo o Daily Mail, para repórteres em Barbados.

O herdeiro ao trono britânico está em Barbados para participar de comemorações que marcam a mudança na ilha, que se tornou uma república e se afastou de vez da coroa britânica.

Charles teria comentado sobre o assunto com a esposa, Camilla.

Eu me pergunto como serão as crianças?, teria questionado o príncipe.

Surpresa, Camilla teria respondido apenas:

Bem, absolutamente linda, tenho certeza.

O livro, no entanto, não acusa Charles de ser o membro da família não identificado que Meghan disse em bate-papo com Oprah Winfrey que levantou preocupação sobre o quão escura a pele de seu filho poderia ser. Meghan, cuja a mãe é negra e o pai branco, disse para Oprah que o filho Archie teve seu título negado por conta dessa preocupação da família.

O Page Six ainda adiantou outros trechos polêmicos do livro, que será lançado ao público na terça-feira, dia 30.

Segundo o autor, as desavenças entre Harry e o príncipe William começou muito antes do que se imaginava. A primeira briga rolou em 2017, quando Harry contou para o irmão sobre os planos de pedir a mão de Meghan Markle em casamento.

Por que apressar as coisas?, teria perguntado o duque de Cambridge.

Harry, então, teria ficado furioso e retrucado, questionando: Quem você acha que é?

O caçula da princesa Diana ficou ainda mais irritado quando percebeu que o irmão estaria envolvendo outros familiares para tentar convencê-lo de que não seria uma boa se casar com Markle. Um dos familiares teria sido Conde Spencer, tio deles e irmão mais velho de Diana.

Isso deixou tudo ainda pior, o Harry ficou furioso com irmão buscando que outras pessoas interferissem ativamente em seus assuntos pessoais. O Harry passou a ficar raivoso com qualquer um que ele achasse ser contra a Meghan, diz o livro.

O livro ainda revela que os duques de Sussex teriam decidido deixar a família real britânica após notarem que suas fotos não estavam mais na mesa de Rainha Elizabeth II.

Ela olhou para a mesa onde ficam as fotografias que ela selecionou com amor e disse, 'todas estão boas, menos uma', apontando para a foto dos Duques de Sussex e falou, 'essa aqui, acredito que não precisamos dessa, diz trecho do livro.

A decisão da Rainha teria sido tomada após Harry optar passar o Natal com a esposa e o filho no Canadá, ao lado da sogra Doria Ragland.

A ausência da foto na mesa da rainha teria deixado até mesmo o príncipe William chateado. Relembre, abaixo, o momento em que a Rainha se pronunciou e deixou de fora a foto da família de Harry e Meghan: 


A seguir, relembre as polêmicas da coroa britânica: 


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.