X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2021 às 18:20 | Atualizada em 30/11/2021 às 18:22

Após polêmica com Caio Castro, Mariana Menezes recebe críticas na web e é defendida por Carlinhos Maia

Influenciadora, de 16 anos de idade, virou alvo ataques ao compartilhar que havia recebido convite do ator para andar de carro

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mariana Menezes, de 16 anos de idade, causou intriga na web ao compartilhar uma mensagem em que Caio Castro a convidava para andar de carro ao final da corrida da Porsche Cup. No entanto, quando a história repercutiu, o ator decidiu retirar o convite publicamente, deixando Mariana em uma bela saia justa nas redes sociais. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, através dos Stories, a influenciadora desabafou:

- Acabei de ver os Stories de Caio Castro e fiquei super chateada, porque ele ficou chateado. A intenção não era ter exposto, era ter compartilhado a minha felicidade por ele ter me chamado e a minha tristeza por não ter conseguido ir. Mas agora também não iria de qualquer jeito, né? Porque eu fui desconvidada. Queria pedir desculpas, porque não foi minha intenção.

E continua:

- Eu só faço merda e ainda saí como ridícula. Só que a minha intenção não era ruim. Mas tudo bem, quem sabe eu não ando de carro com o Caio Castro na próxima vida… Realmente quis mostrar minha felicidade, que venci na vida e que estava muito feliz por ter recebido esse convite.

Mesmo com as declarações de Mariana, alguns internautas ainda continuaram criticando a jovem. Por isso, Carlinhos Maia se sensibilizou com a história e declarou:

16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.