X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2021 às 17:35 | Atualizada em 30/11/2021 às 18:05

Exame de DNA confirma que ex-BBB Hadson é pai de jovem de 19 anos de idade

Hadson ficou muito feliz com a notícia e quer que de agora em diante o filho faça parte de sua vida

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, no início de novembro o ex-BBB Hadson fez um exame de DNA para saber se era pai de Kleber Gabriel Mitoso, um jovem de 19 anos de idade que era supostamente fruto do relacionamento dele com uma amiga de escola.

Mas segundo o colunista Leo Dias, as suposições acabaram e Hadson é realmente pai do menino! O ex-BBB explicou à coluna que precisou terminar o relacionamento na época por ter sido chamado para jogar no Japão, e acabou nem sabendo sobre a gravidez.

A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol.

E parece que no que depender de Hadson, sua relação com o filho será das melhores possíveis: 

Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos, tanto da parte dele quanto da minha. Apresentá-lo aos meus filhos, aos irmãos novos dele agora, a minha mãe, a bisa dele. Com certeza conviver com ele como pai e filho.

Ele também falou que teria assumido a criança se soubesse na época, mas que mesmo depois, nada vai mudar.

Se ela tivesse me contado, com certeza eu assumiria na hora porque filho é bênção. Independentemente se eu iria continuar com ela ou não, assumiria. Ter descoberto 19 anos depois, também não muda nada. Recebo com muita alegria saber que tenho mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.