X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2021 às 16:26 | Atualizada em 30/11/2021 às 17:17

Fernando Zor confirma reconciliação com Maiara ao compartilhar momento dos dois juntos!

O casal já havia levantado boatos sobre uma possível volta

Da Redação

Divulgação

E a história não para! Pelo que parece, Fernando Zor e Maiara estão juntos novamente. Na última segunda-feira, dia 29, Fernando postou uma foto nos Stories do Instagram junto com Maiara, com quem já teve muitas idas e vindas.

Os dois estavam em uma academia no momento do clique, olhando uma para o outro e mostrando o foco nos exercícios. No clique, o sertanejo escreveu:

Maiara, minha personal trainer.

havia uma suspeita de que os dois teriam voltado após Fernando acompanhar um show da sertaneja com sua dupla Maraísa. No show, os dois foram vistos abraçados após Maiara se emocionar com uma homenagem à amiga Marília Mendonça.


Relembre também todas as brigas e términos de Maiara e Fernando Zor:


Mas ao que tudo indica o término não foi definitivo como muitos pensavam! Por causa da foto acima, muitos entenderam que os dois já voltaram às boas! Isso porque, após as irmãs Maiara e Maraisa aparecerem com esse bolo nos braços, Fernando surgiu em um vídeo comendo exatamente o mesmo doce, dando a entender que eles estavam no mesmo local. Segundo o colunista Leo Dias, os dois combinaram que, dessa vez, eles manteriam a discrição sobre o relacionamento e continuariam a namorar bem longe dos holofotes. Para completar,a filha de Fernando Zor, Kamily, se referiu à Maiara como namorada do meu pai depois de responder uma dúvida de um seguidor sobre a vida amorosa do sertanejo. Em agosto, Maiara ainda foi flagrada durante uma live do sertanejo e, mais recentemente, em setembro desta ano, a mãe de Maiara e Maraísa entregou através de uma postagem no Instagram que Fernando estava com a cantora durante um passeio de barco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.