Membro da equipe de Henrique & Juliano sofre acidente antes de show e está internado na UTI, diz colunista
O técnico de palco Felipe Augusto de Andrade sofreu um choque elétrico
30/Nov/2021
Da Redação
Parece que o show da dupla Henrique & Juliano em Águas Lindas, em Goiás, no último sábado, dia 27, foi precedido por um susto e tanto. Isso porque, durante a montagem do palco, um técnico da equipe dos sertanejos sofreu um choque elétrico e precisou ser hospitalizado, conforme conta a colunista Fábia Oliveira.
De acordo com as informações, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos de idade, estava usando todos os equipamentos de segurança na hora do acidente, o que não foi suficiente para protegê-lo do vazamento de energia no grid do palco. O rapaz foi levado às pressas para um hospital local, mas a gravidade do caso exigiu que ele fosse transferido para uma UTI na capital, Goiânia.
A assessoria de imprensa da dupla ainda teria afirmado que, ao tomar conhecimento da situação, Henrique & Juliano teriam providenciado um avião UTI para realizar a transferência. Além disso, os representantes contam que Felipe encontra-se consciente, e que ele e sua família estariam recebendo apoio da dupla sertaneja:
Felipe segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos de confiança da dupla. Além de Felipe, a dupla tem dado assistência à mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames.
Procurados pelo ESTRELANDO, a assessoria da dupla ainda não comentou o assunto.
A seguir, relembre algumas polêmicas do mundo dos sertanejos:
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Niara questiona Alika sobre seus sentimentos por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças










