X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2021 às 09:37 | Atualizada em 30/11/2021 às 09:37

Michel Teló é acionado na Justiça após antigo grupo não pagar indenização, diz colunista

O cantor foi vocalista do Grupo Tradição por 11 anos

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, as coisas complicaram para Michel Teló! De acordo com Fábia Oliveira, o cantor foi acionado na Justiça do Mato Grosso do Sul por conta do antigo Grupo Tradição, onde foi vocalista durante 11 anos. Isso porque, na época, eles cantavam Pé de Cedro e o juiz Cláudio Müller Pareja determinou a indenização de 30 mil reais para os herdeiros da música, Hilger Coutinho da Silva e Ilda Alves da Silva - valor que não foi pago e corrigido para 130 mil reais.

Ainda segundo a colunista, os dois venceram a briga judicial em 2012, mas, estão até hoje sem ver o dinheiro que o grupo ficou de pagar. O processo se deu por conta da alteração de um trecho na letra da canção original, sem autorização, durante a gravação de um CD e DVD que rolou em 2005.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do cantor, no entanto, não obteve respostas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.