X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 14:17 | Atualizada em 01/12/2021 às 14:17

Alec Baldwin dá entrevista sentimental após tragédia em set, diz revista

A conversa do ator para a ABC News vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação

Depois da tragédia no set de gravações, que Alec Baldwin atirou acidentalmente na diretora Halyna Hutchins, o ator decidiu conceder sua primeira entrevista. 

De acordo com a revista People, o artista teve uma conversa sentimental e detalhada com George Stephanopoulos para a ABC News, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 2. 

Segundo declarações de George, é a entrevista mais intensa que o norte-americano já deu na carreira:  

- É tão crua. Quero dizer, como você pode imaginar, ele está arrasado. Mas ele também foi muito franco, foi muito aberto, respondeu a todas as perguntas. Ele falou sobre Halyna Hutchins, falou sobre se encontrar com a família dela também. Ele passou pelos detalhes do que aconteceu no set naquele dia. 

- Devo dizer que fiquei surpreso em muitos sentidos ao longo daquela uma hora e vinte minutos em que nos sentamos ontem, disse o apresentador para o veiculo. 

Veja abaixo tudo que já se sabe sobre o ocorrido: 


Outros detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pela polícia. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo xerife, os detetives estão tentando descobrir o tipo de munição que foi disparada. Já se sabe que a arma era cenográfica e, segundo a produção, as balas deveriam ser de festim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.