X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 18:00 | Atualizada em 01/12/2021 às 18:08

Anitta revela como foi encontro com Mariah Carey: - Muito melhor do que eu esperava

Cantora brasileira até recebeu alguns conselhos da diva

Da Redação

Montagem - Divulgação

Anitta falou pela primeira vez como foi conhecer Mariah Carey, uma de suas maiores inspirações no mundo da música. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a cantora brasileira revelou que o encontro foi super especial e a interprete de All I Want for Christmas não decepcionou. 

- Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz... Não sei, só amo ela. Às vezes você [encontra a pessoa] e é meio assim, não tão empolgante, ah não era o que eu esperava. Ela foi muito melhor do que eu esperava, incrível.

Ainda falando sobre Mariah, Anitta contou que compartilhou com a ídolo um conselho que recebeu no início da carreira. Outro artista incentivou que a Girl From Rio desse alguns passos para trás para aguentar a pressão.

- Eu contei sobre esse conselho a Mariah Carey quando estávamos conversando, ela é minha pessoa preferida do mundo e disse: Que tipo de conselho de merda foi esse?! Isso foi ruim. Você é forte. Você deve sempre se lembrar disso.

Mariah e Anitta se conheceram em dezembro de 2019, durante uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos. Na época, Carey chegou a compartilhar um vídeo do encontro nas redes sociais.

Ainda na entrevista com o Entertainment Weekly, Anitta foi questionada sobre qual artista deveria ser mais conhecido e surpreendeu ao responder o duo Anavitória. 

- As pessoas pensam que eu estou sempre ouvindo heavy music [estilo musical mais animado], mas eu também gosto de músicas mais calmas e Anavitória, essas duas garotas, são maravilhosas. 

Assista a entrevista completa:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.