X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 19:20 | Atualizada em 01/12/2021 às 19:23

Sandra Bullock revela experiência difícil com processo de adoção dos filhos: Fica profundo e fica escuro

Atriz é mãe de Louis , de 11 anos de idade, e Laila, de 8 anos

Da Redação

The Grosby Group

Adotar uma criança quase nunca é um processo fácil, e Sandra Bullock está aí para provar! Durante participação no Red Table Talk com Willow Smith, Jada Pinkett Smith e sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, a atriz compartilhou momentos difíceis que passou para conseguir adotar seus dois filhos, Louis e Laila. 

- É um sistema [assistência social] que existe e as pessoas não sabem sobre ele porque é uma coisa difícil de falar. Fica profundo e fica escuro. Quando eu mesma passei pelo processo pela primeira vez, você tem que provar que é um pai capaz. Você está na jaula do julgamento. Cheguei na metade e disse: não posso fazer isso.

A atriz teve que provar de diversas formas que estava apta a ser mãe, e que isso acabou mexendo com o seu emocional - chegando até mesmo a fazer com que ela se questionasse se era suficiente. 

Foi uma experiência fora do corpo em que eles literalmente se sentaram e perguntaram a você, então qual você acha que é o pior tipo de abuso? Qual é o pior tipo de droga ou álcool? Eu não sei, eles são todos ruins. Você só vai, se eu não responder direito, não estou apto.

Apesar de tudo, Sandra diz que valeu a pena, principalmente ao saber que a filha Laila havia passado por três diferentes orfanatos até ser adotada. 

- Há sempre, sempre uma alma lá fora que precisa de você para ser seu pai. Você está passando por uma situação difícil. Eles fazem muitas perguntas. Eu tive que fazer as pessoas escreverem cartas sobre minha personalidade, tipo, oh meu Deus. Mas a alma que você deveria cuidar está lá fora e pronta para você. Você apenas tem que estar disposto a passar por uma gama que parece muito violadora, que parece muito invasiva, que parece estar questionando sua capacidade de ser um bom e um pai amoroso, e fique bem com isso. Porque essa alma merece que essas perguntas sejam feitas e quando eles encontrarem e conectarem você a ela, você compreenderá.

A seguir, veja as famosas que mandam a real sobre maternidade


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.