
Shawn Mendes está triste com a perda de seu cachorro para Camila Cabello, diz site
O ex-casal adotou o filhote juntos, em novembro de 2020
01/Dez/2021
Da Redação
Shawn Mendes e Camila Cabello terminaram o namoro recentemente, e o cantor tem sentido a falta do cachorro que os dois adotaram juntos - Tarzan, nome do filhote, acabou ficando com Camila.
Segundo o site Hollywood Life, fontes próximas de Mendes afirmam que ele está lidando bem com o término, mas que pensa em pedir uma guarda compartilhada do cãozinho.
Apesar de estar com a cabeça no lugar em relação ao fim do namoro com a Camila, há um aspecto desse término que ele não está lidando bem, que é a distância do cachorro dele, o Tarzan.
O animal foi adotado em novembro de 2020 e eles até criaram uma conta no Instagram para o pet que já acumula um total de 244 mil seguidores.
Confira:
Eles adotaram o Tarzan juntos e ele acabou se tornando como um filho para o Shawn. Agora que eles terminaram, ela ficou com o Tarzan e ele ficou muito triste com esse distanciamento. Ele está sentindo muita falta do Tarzan.
O anúncio do término veio no último dia 17, com uma postagem dos dois em suas contas nas redes sociais ressaltando que os dois continuariam amigos.
Saiba, em 19 fotos, tudo sobre o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes!
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada