X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 18:44 | Atualizada em 02/12/2021 às 19:16

Adele revela que sonha conhecer The Rock: Acho que eu choraria

Em um bate-pato com a beauty artist, Nikkie de Jager, a cantora ainda falou sobre sua fama e rotina

Da Redação

Divulgação

Adele revelou, durante um bate-papo com a beauty artist holandesa Nikkie de Jager, em um vídeo publicado no YouTube, nesta quinta-feira, dia 2 - e, enquanto a cantora era maquiada pela amiga, a cantora comentou sobre sua fama e rotina, além de revelar que gostaria de conhecer Dwayne Johnson, conhecido como The Rock.  

- Acho que eu choraria [se encontrasse com The Rock], confessou Adele. 

- Eu era maior fã de luta-livre quando nova. Ele e a mulher me mandaram flores outro dia porque não puderam ir ao meu show. Eu literalmente caí da cadeira, contou.

Ela ainda falou sobre a fama e fez um alerta para quem acredita que ser conhecido é bom.

- As pessoas acham que ser famoso é glamouroso, mas por trás das portas não é. Fama é uma coisa rara de acontecer e você tem que tomar cuidado porque ter sucesso não quer dizer que seja bem-sucedido na sua vida. Quanto mais sucesso você tem, mais o resto descompensa, disse.

E, ao ser perguntada por Nikkie se tem liberdade, ela falou que até tem, mas precisa não se incomodar com os flagras dos paparazzis

- Posso fazer o que quiser, se não me incomodar com os paparazzi. Você pode fazer o que quiser. Eu amo ir ao mercado. É a alegria da minha vida (...) Mas como não gosto de ser fotografada, o planejamento para fazer isso é exaustivo, então faço muitas compras online, explicou.

Veja abaixo o vídeo completo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.