X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 12:35 | Atualizada em 02/12/2021 às 12:35

Ana Maria Braga chama convidado de burro e divide opiniões na web

A apresentadora não teve papas na língua durante o quadro de Gil do Vigor, Tá Lascado

Da Redação

TV Globo

Falou demais? Ana Maria Braga protagonizou um momento para lá de polêmico no <I>Mais Você</i> desta quinta-feira, dia 2, ao chamar um convidado de burro. De volta ao Brasil, Gil do Vigor apresentou o seu quadro de economia no programa da loira, chamado Tá Lascado. Durante uma entrevista com Henrique, de 25 anos de idade, Ana e o ex-BBB ouviram o rapaz explicar que sua dívida de um mil e seiscentos reais havia se transformado em 22 mil reais pelo fato de ter emprestado o cartão para o ex-cunhado.

- Ele era irmão da minha ex-namorada. Nos primeiros meses, pagou. Depois, não pagou mais. No começo eu corria atrás dele, porque eu achava um desaforo pagar uma dívida que eu não fiz.

Indignada com a história, Ana não disfarçou a surpresa, e respondeu:

- Rapaz do céu, mas isso não se faz. Coitado. Coitado não, foi burro, né, Henrique? Vamos combinar. Como que vai confiar numa coisa dessa? Irmão, do irmão da namorada…

- Foi bom para ele aprender, completou Gil.

Na mesma hora, o comentário da apresentadora não foi visto com bons olhares pelos internautas, que dispararam:

Começando a manhã de quinta-feira e a Ana Maria Braga chamando um participante do programa de burro. Queria saber até quando vão continuar passando pano para esse povo que fala merda só porque é velho?!

Eita!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.