X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 13:21 | Atualizada em 02/12/2021 às 13:37

Atriz de Indomável Sonhadora, é morta a tiros aos 22 anos de idade

Jonshel Alexandre interpretou Joy Strong quando tinha 12 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Jonshel Alexandre, que ficou conhecida pelo filme Indomável Sonhadora, de 2012, morreu no sábado, dia 27 de novembro, após ser baleada em New Orleans, segundo informações do Deadline.

A publicação noticiou que a polícia local informou que Alexander, de 22 anos de idade, e um homem, foram baleados enquanto estavam sentados dentro de um carro. Ela foi declarada morta no local, enquanto o homem seguiu para o hospital e não resistiu.

Jonshel Alexander interpretou Joy Strong em Indomável Sonhadora quando tinha 12 anos de idade. O filme foi indicado em quatro categorias do Oscar, incluindo Melhor Fotografia. A protagonista Hushpuppy foi interpretada por Quvenzhané Wallis, na época com seis anos de idade, já que o diretor Benh Zeitlin achava Josh grande demais para o papel.

Segundo o Deadline, a polícia pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o homicídio entre em contato e as investigações seguem em andamento.

Nas redes sociais, Quvenzhané Wallis lamentou a morte da colega de elenco. Veja abaixo:


A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.