X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 18:04 | Atualizada em 02/12/2021 às 18:04

Danni Suzuki fala sobre a sua saída polêmica da Rede Globo

A atriz contou em uma entrevista para Sabrina Sato que sofre preconceito por ser asiática

Da Redação

Divulgação

Danni Suzuki aproveitou um tempinho em sua agenda agitada para conversar com Sabrina Sato, no Salada Sato, e contou durante o bate-papo o motivo polêmico por trás de sua saída da Rede Globo. A atriz ainda comentou sobre preconceito e relembrou o fato de ter perdido o papel de protagonista da novela Sol Nascente para Giovanna Antonelli.

- Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via. 

Já sobre a saída da emissora, Danni revela que se ficasse na Globo seria jogada de um lado para o outro eternamente. 

- Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro… Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair.

Ela ainda aproveitou o espaço para afirmar que ela e outros atores e apresentador asiáticos têm pouco espaço na televisão.

- Minha família dizia: Para com essa história de ser atriz, não tem japonês na televisão, vai fazer outra coisa. Durante esses anos foi uma luta sempre, inclusive para me manter. Sempre fui encorajada a desistir e até hoje escuto esse tipo coisa, por mais que eu tenha tido uma carreira de 20 anos na Globo.

Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.