Tatá Werneck tira sarro de novo visual da Globo e Fátima Bernardes lamenta ausência em vinheta: Primeira vez que não participei
11/Ago/
A TV Globo apresentou na última quarta-feira, dia 1ª sua nova identidade visual. Com seis novas cores, a novidade pegou muita gente de surpresa, inclusive Tatá Werneck, que não perdeu a chance de tirar sarro da empresa da qual é contratada.
No Instagram, Tatá brincou:
Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também, escreveu ela, mostrando bom humor.
Os internautas, claro, entraram na onda e até brincaram que ela seria demitida.
Sobre a estreia do novo visual da empresa, a emissora explicou:
O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e, aqui, vai um spoiler: novas cores serão embarcadas. A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público.
O lançamento da nova identidade veio junto com a tradicional vinheta de fim de ano, que também foi alvo de comentário nas redes.
Fátima Bernardes, por exemplo, comentou que ficou chateadíssima por não ter participado:
Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou estar, disse ela, que ainda comentou que gosta muito de estar presente nas gravações anuais, uma vez que tem a possibilidade de encontrar todos os colegas.
Figuras importantes da TV Globo também ficaram de fora. Tiago Leifert, Lázaro Ramos, Ingrid Guimãres e Camila Pitanga não participaram, uma vez que não fazem mais parte do quadro fixo da emissora.
A atriz nunca gravou participação na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada, esclareceu a emissora, afirmando que ela estará, por exemplo, no quadro do amigo oculto do Fantástico, uma vez que já gravou a participação, que será mantida.
Abaixo, veja a vinheta de fim de ano da emissora, assim como a nova identidade visual dela:

-
Discreta quanto à vida pessoal, relembre a primeira vez que Bruna Marquezine falou sobre cad...
-
Morte de Rei Charles III é anunciada por engano em rádio depois que funcionário reproduziu...
-
Morre Jon Cypher, ator de Chumbo Grosso, aos 94 anos de idade
-
Entenda a briga entre as influenciadoras Antonela Braga e Joana Tozetto que movimentou o TikT...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Vem aí! Jonas Brothers e Demi Lovato posam juntos na première de Camp Rock 3
-
Grávida do terceiro filho, Natalie Portman exibe barrigão em passeio com namorado por Paris; veja clique
-
Rosamaria Murtinho tranquiliza fãs e explica estado de saúde de Mauro Mendonça
-
Morre Jon Cypher, ator de Chumbo Grosso, aos 94 anos de idade
-
Quién pudiera vivir! Letícia Colin curte show de Rosalía, cantora de sua música-tema em Quem Ama Cuida
